Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Adolescente suspeito de atirar explosivo e matar criança é apreendido

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O adolescente de 14 anos suspeito de ter atirado um explosivo que matou uma criança, de 4 anos, em Barretos (SP) foi apreendido nesta quarta-feira (29). As informações são do Uol.
No domingo (26), a pequena Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, morreu após ser atingida no sábado (25) por um explosivo que caiu dentro do quarto em que dormia. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que um jovem arremessa um objeto em direção à casa da família.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o artefato passou por cima do muro da casa e entrou no quarto, onde foi parar no colchão em que a criança estava. O jovem que atirou o objeto estava com outros menores.


Aylla Manuella chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa e comunicação de óbito pelo plantão da Seccional de Barretos e é investigado pelo 1° DP (Distrito Policial) da cidade.
Depois da morte de Aylla, um grupo com cerca de 30 moradores incendiou uma casa, onde moraria o adolescente de 14 anos suspeito de arremessar o explosivo. De acordo com o boletim de ocorrência, o imóvel teve danos de grande proporção.
Fonte: Isto É

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias