Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Concurso Sefaz AM: confirmada banca e oferta de vagas para novo edital

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Concurso Sefaz AM (Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas) contará com uma oferta de 210 vagas e será organizado pela FGV

concurso Sefaz AM (Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas) contará com uma oferta de 210 vagas. A confirmação foi feita na última quarta-feira, 15 de dezembro, pelo órgão. Além das oportunidades imediatas, a seleção também será para formar cadastro reserva de pessoal. Do total de oportunidades, 50 são para cargos com exigência de ensino médio e 160 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. Além disso, o certame já conta com banca organizadora definida: a Fundação Getúlio Vargas (FGV), escolhida por dispensa de licitação. A publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer até abril. O próximo passo para o início da seleção é a assinatura do contrato com a Fundação Getúlio Vargas, que deve ocorrer em breve, com publicação no diário oficial. A publicação do edital de abertura de inscrições está prevista para ocorrer até abril.
No caso de ensino médio, a seleção contará com uma oferta de 50 vagas para o cargo de assistente http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo da fazenda estadual.
Fonte:Alfaconcursos


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias