“Suspensão de orçamento pode dificultar construção do Anel Viário e Orla do 15”, garante Gladson

O governador Gladson Cameli (PP) disse em entrevista na manhã desta segunda-feira, 15, que a decisão provisória do Supremo Tribunal Federal (STF) em suspender a execução das chamadas emendas secretas do relator-geral da União, o senador Márcio Bittar, pode dificultar a execução de grandes obras do governo na capital.
O governador garante que a suspensão do orçamento secreto nada interfere nas obras já iniciadas pelo governo, como por exemplo, a duplicação da estrada de Cruzeiro do Sul e o Anel Viário de Brasiléia e Epitaciolândia. “Se o orçamento for suspenso, realmente atrapalha as obras como a Orla do 15, o Anel Viário de Rio Branco que estão em fase licitatória”, afirmou.
A gestão estadual destacou que o governo trabalha com um plano B para dar continuidade às obras caso a decisão do supremo seja mantida. “Caso aconteça, temos as linhas de crédito que a Assembleia Legislativa já aprovou para investimentos no Estado como garantia de investimentos na área da infraestrutura”, argumentou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias