Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

PMAC emite nota sobre caso envolvendo sargentos da corporação e acadêmico de medicina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Polícia Militar do Acre emitiu uma nota sobre o caso do sargento Erisson Nery, que faz parte do trisal com a sargento Alba Radine e a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistradora Darlene Oliveira. Nery está sendo acusado de efetuar, pelo menos, dois tiros em um estudante de medicina, identificado por Flávio Endres, na madrugada deste domingo, 28, no bar conhecido como QGiv, em Epitaciolândia (AC).
Saiba mais: VÍDEO: Por ciúmes, militar do trisal acreano teria atirado em estudante de medicina na fronteira
Na nota, a instituição reafirma que não compactua com ações que firam as normas legais ou que contrariam os valores castrenses seguidos pela corporação ao longo de sua história.
Veja também: Amigos pedem justiça a favor do estudante baleado por sargento Nery
Ainda segundo a nota, Nery ainda não foi localizado, nem tampouco se apresentou, no entanto a PM continua em diligências com o fim de localizá-lo.
Leia também: Nas redes sociais, sargento aponta possível motivação de crime contra estudante
Veja a nota na íntegra:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre os fatos envolvendo os policiais militares Sargento Erisson Nery e Sargento Alda Radine, no município de Epitaciolândia, na noite deste sábado, 27, a Polícia Militar do Acre (PMAC) informa que está apurando disciplinarmente os fatos e tomará as medidas disciplinares pertinentes e que a apuração criminal caberá à Polícia Civil.
Esclarece que até o presente momento o policial militar Sargento Erisson Nery ainda não foi localizado, nem tampouco se apresentou, no entanto a PM continua em diligências com o fim de localizá-lo.
A instituição reafirma que não compactua com ações que firam as normas legais ou que contrariam os valores castrenses seguidos pela corporação ao longo de sua história.
Atitudes tomadas por quaisquer membros da corporação no âmbito de suas vidas privadas não refletem no posicionamento institucional, e devem ser apuradas à luz do que determina a legislação.
Rio Branco-AC, 28 de novembro de 2021.
Paulo César Gomes da Silva – Coronel PM
Comandante-Geral da PMAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias