Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Mulher sofre aborto dentro de carro após participar de assalto contra motorista de aplicativo no Acre

Uma situação um tanto inusitada ocorreu nessa quarta-feira (24) durante um assalto a um motorista de aplicativo em Rio Branco. Dois homens e uma mulher grávida pediram uma corrida e, após anunciarem o assalto, a mulher teve complicações e sofreu um aborto espontâneo dentro do carro.


Conforme o delegado Leonardo Santa Barbara, da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), o motorista relatou que pegou o trio em frente ao pronto-socorro de Rio Branco e a corrida era até o bairro Montanhês.


Após alguns minutos, eles renderam o homem e anunciaram o assalto. Mas, no trajeto, a grávida acabou abortando e o trio saiu do carro deixando o feto e levando o celular da vítima e a chave do carro. O motorista foi deixado amarrado e, após se soltar, pediu socorro em uma casa.


Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para atender a ocorrência e depois o homem procurou a Polícia Civil para relatar o ocorrido. Segundo o delegado, ele relatou que foi orientado por um policial militar a jogar o feto para fora do carro.


O feto foi achado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos. Conforme o instituo, ele é muito pequeno e sequer pode ser considerado um natimorto.


“A Polícia Militar esteve no local e, segundo ele, teve a informação de um dos policiais para desovar o feto e ele jogou em outro lugar. Na manhã seguinte, ele procurou a Polícia Civil e nós da Decore iniciamos as investigações, estamos com policiais na rua para poder identificar suspeitos. Também foram feitas perícias, o feto foi recolhido, e em breve vamos chegar até esses dois homens e essa mulher que praticaram esse crime”, informou o delegado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac24h oferta do dia

Últimas Notícias