Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mãe salva filho das mãos de agressor drogado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem não identificado foi preso no fim da tarde deste sábado, 20, acusado de agredir uma criança de 12 anos, nas proximidades do Arena da Floresta.
Segundo informações, todos os fins de semanas crianças e jovens se reúnem nas proximidades do estádio para soltar pipa, mas hoje, um sujeito visivelmente sob efeito de drogas se aproximou de uma das crianças e começou a agredi-la.
Como o faro de mãe não falha, a mãe da criança, que mora na região, resolveu passar pelo local para conferir e chegou no momento em que o homem havia batido em seu filho.
“Eu ia comprar um açaí e resolvi ir por aquele caminho. Quando vi meu filho ele falou que um homem havia batido nele. Vi o homem pedi que ele saísse dali, em nome de Jesus, ele se afastou, voltou rapidamente e jogou sua bicicleta no rumo do meu carro”, relata a mulher.
A partir daí o sujeito começou a tentar agredir a mulher, o filho na tentativa de proteger a mãe tentou impedir e o homem se voltou contra o menor e começou a batê-lo.
Não satisfeito em dar socos no rosto da criança, enfurecido, o homem pegou um pedaço de pau para acertá-lo.
“Eu pedia socorro e ninguém nos ajudava. Vi a hora de ele matar meu filho. Eu gritava pedindo ajuda e dizia que ele tinha apenas 12 anos. Eu segurei o pau e ele tentava fazer eu soltar, vendo que não ia conseguir começou a me bater também. Até que um casal vinha passando de carro e nos ajudou. Se eu não aparece alí ele mataria meu menino”, relembra a mãe em lágrimas.
A polícia foi acionada e encaminhou o sujeito para a Defla para os procedimentos cabíveis.
Testemunhas relatam que o homem tem trabalho, mas que ao usar drogas perde o controle. O sujeito não tinha passagem pela polícia até este dia.
O menor ficou com marcas no rosto e o joelho machucado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias