A gerente do setor de eletro do Carrefour em Campo Grande flagrada humilhando funcionário acreano foi demitida. A confirmação veio por nota divulgada à imprensa.
Além disso, de acordo com informações de sites locais, a rede informou que todos os funcionários irão passar por treinamento.
Relembre
O caso ganhou repercussão no dia 25 de outubro, quando vídeo em que a supervisora humilha o rapaz viralizou nas redes sociais. Ele saiu do Acre em busca de oportunidades.
Em nota, o Carrefour informou que o treinamento será realizado com os funcionários para que “casos como este não voltem a se repetir”. A rede de supermercados afirmou repudiar “todo e qualquer comportamento indevido por parte de todos os colaboradores”.
Um dia após o caso ganhar repercussão nacional, o MPT-MS (Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul) recebeu denúncia sobre o caso e abriu procedimento preparatório para apurar o assédio moral.
O procurador, Hiran Sebastião Meneghelli Filho, tem 30 dias para definir o destino do processo. Sobre o procedimento, o Carrefour informou que está à disposição do MPT “para prestar todos os esclarecimentos necessários”. (Informações Midia Max)
