Farofa de droga: mulher é presa ao tentar entrar com entorpecente dentro de comida

Uma mulher foi presa ao tentar levar droga para dentro do Presídio Evaristo de Moraes misturada à farofa. O flagrante foi feito nesse sábado (3) por policiais penais de Sena Madureira, no interior do Acre.


A “farofa de droga”, como chamou o diretor da unidade penitenciária, Francisco de Assis, seria entregue ao irmão da visitante. Mas, ao passar pelo raio-X, os policiais perceberam que tinha algo de errado, e ao fazerem uma revista mais minuciosa, acabaram encontrando o entorpecente.


No lugar da carne, a mulher colocou cerca de 70 papelotes de cocaína e maconha dentro da farofa. O irmão dela está preso na unidade há cerca de dois anos pelo crime de homicídio.


Mulher é presa em flagrante ao tentar levar ‘farofa de droga’ para irmão em presídio no interior do AC — Foto: Arquivo/Iapen-AC

Mulher é presa em flagrante ao tentar levar ‘farofa de droga’ para irmão em presídio no interior do AC — Foto: Arquivo/Iapen-AC


A cada 15 dias, as famílias dos presos fazem a entrega de alimentos e produtos de higiene e todos os materiais passam por revista antes de entrarem na unidade. A visita também é feita a cada 15 dias.


“O pessoal percebeu pelo raio-X que havia algo diferente no material e ao verificar a situação, encontrou o entorpecente. No lugar da carne, estava a droga, possivelmente, maconha e cocaína. Ela colocou em papelotes pequenos, para se passar pela carne, ou seja, uma farofa de droga”, disse Assis.


A mulher foi levada para a delegacia da cidade e um procedimento http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo deve ser aberto para apurar a conduta do preso que receberia o entorpecente.


Fonte: G1 Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias