Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após fechamento de Pronto Socorro, Hospital de Campanha mantém 4 pacientes internados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

De acordo com o Boletim Informativo do Hospital de Campanha nesta segunda-feira, 29, três pacientes estão na clínica Covid, desses, apenas um de Cruzeiro do Sul. Na UTI Covid há uma pessoa de Porto Walter, com Traqueostomia + Ventilação Mecânica.
Ocorreram nas últimas 72 horas, duas altas hospitalares, uma transferência interna da clínica médica para clínica médica geral e duas entradas na clínica Covid. Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta segunda-feira.
A partir de agora, os pacientes com sintomas gripais são atendidos no Pronto-Socorro do Hospital do Juruá, como acontecia no início do surto de Covid e antes da inauguração do Hospital de Campanha, em junho de 2020.
Para os casos de necessidade de internação, ficarão funcionando 10 leitos clínicos e 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Até o momento, o Acre registra 250.765 notificações de contaminação pela doença, sendo que 162.543 casos foram descartados e 13 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 86.136 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 4 seguem internadas.
 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias