Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

APÓS 30 ANOS: Reencontro entre pai e filho acontece depois de reportagem no Rondoniaovivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Há pouco mais de um ano, Fernanda Santos de Oliveira, entrou em contato com a equipe do Rondoniaovivo com objetivo de encontrar o sogro José Ailton Farias de Alexandria, morador de Porto Velho (RO).
O marido, Anderson Ferreira de Alexandria, não tinha notícias do pai desde quando era bebê, há 30 anos. Fernanda e Anderson, moram na cidade de Santarém, no estado do Pará.
Sem ele saber, Fernanda pediu que uma reportagem fosse feita e logo o sogro foi localizado na capital rondoniense. Em 2020, uma semana após publicação da matéria, José Ailton conversou com o filho por telefone e marcaram um encontro.
Emoção
Esse reencontro emocionante entre pai e filho, foi possível graças à publicação do Rondoniaovivo e todos que se comoveram com a história.
Fernanda informou que no dia 12 de novembro de 2021, o sogro se deslocou até a cidade de Santarém a 1.620 km de Porto Velho, para prestigiá-los no casamento deles.

Ele ficou com a gente durante quatro dias e disse que pretende voltar em fevereiro do ano que vem. Ele é uma pessoa incrível, alegre e bastante prestativa. Agradecemos de coração a todos que ajudaram”, disse ela.
Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias