Polícia investiga quem são os responsáveis pela criança
A polícia de Paulínia, cidade a 119 km de São Paulo, procura pelos responsáveis de um recém-nascido encontrado em uma caçamba de entulho no fim da tarde de ontem (19), em um bairro da cidade.
Os guardas foram acionados por moradores da região. A criança foi encontrada por uma catadora de recicláveis que estava vasculhando a caçamba ainda com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu.A polícia de Paulínia, cidade a 119 km de São Paulo, procura pelos responsáveis de um recém-nascido encontrado em uma caçamba de entulho no fim da tarde de ontem (19), em um bairro da cidade.
Os guardas foram acionados por moradores da região. A criança foi encontrada por uma catadora de recicláveis que estava vasculhando a caçamba ainda com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu.
Um saco de ração de cachorro amarrado chamou a atenção da mulher, e ao abri-lo, ela encontrou várias embalagens de palha de aço novas, e um saco preto no fundo.
A mulher pediu ajuda de um transeunte para rasgar o saco, e se deparou com o braço do bebê, que ainda estava envolto na placenta e com o cordão umbilical, segundo o boletim de ocorrência.