Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Mazinho Serafim será investigado por mais um ano por suposta improbidade administrativa

Na edição do Diário Eletrônico da última quarta-feira, 13, o Ministério Público decidiu prorrogar por mais um ano o Inquérito civil para apurar suposto crime de improbidade http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativa cometido na gestão do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB).
A promotoria frisou o inquérito visa aprofundar as investigações acerca das denúncias feitas pelos vereadores José Rozendo Costa Lemos, Jozimar da Costa Moreira, Silvano Faria de Figueiredo e Josandro Barbosa Cavalcante, por meio do qual apontam supostas irregularidades cometidas na atual gestão.
A acusação consta que Serafim deixou de apresentar à Câmara Municipal, no devido tempo, a Lei Orçamentária que estabelece o Plano Plurianual (PPA).
“Considerando que o presente procedimento encontra-se com prazo regular de tramitação vencido, e havendo a necessidade de regularizá-lo, e dar continuidade ao seu andamento, visando analisar minuciosamente toda a documentação acostada nos autos pela Administração Pública, e posteriormente, acompanhar os desdobramentos do caso”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner blitz economia atacale 19 julho

Últimas Notícias