Fé inabalável: “você vai levar meu celular, mas meu Pai vai trazer de volta”, disse vítima para assaltante. Polícia captura suspeito em poucas horas

Uma Jovem levita, de apenas 12 anos, caminhava rumo ao ensaio na igreja , quando passou mal e ao parar para vomitar, foi empurrada por um homem que chegou numa motocicleta. Uma Factor Y BR de placa MZQ 9533.
O homem pegou o celular e fugiu. O assalto aconteceu na rua 20 de março, no bairro Placas, no início da tarde desta sexta-feira, 8.
A polícia foi chamada e, no final da tarde, os Policiais do 3° Batalhão localizaram a motocicleta no Vale do Açaí.
Ao se aproximarem do local, um homem empreendeu fuga e outro foi detido.
Para a polícia, o preso disse que teria emprestado a motocicleta para o irmão de uma amiga e que não sabia o que ele fez e nem pra onde foi.
O proprietário da moto, que não tem nenhuma restrição, mas foi usada para cometer o crime, foi encaminhado para a delegacia junto com o veículo. O celular, até o momento , ainda não foi recuperado.
A mãe da adolescente disse que ela está muito abalada e que, chorando muito, ela contou que no momento do roubo disse ao assaltante: ‘”você vai levar meu celular, mas meu Pai vai pegar de volta”.
Emocionada, a mãe disse que a jovem, que tinha ido ensaiar na igreja para louvar no culto da noite, é órfã de pai e que o Pai que ela se referiu foi o próprio Deus.
A mãe agradeceu pela vida da filha, mas lamentou e mostrou o carnê de uma loja mostrando que ela não pagou ainda nenhuma parcela.
A Polícia lamentou não ter recuperado o celular ainda, mas conduziu a moto usada no crime e o proprietário para os devidos procedimentos legais na Defla.
Vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias