A Capela Divina Misericórdia, localizada na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), tem um papel fundamental na unidade hospitalar, pois é lá que pacientes, acompanhantes e servidores fazem suas meditações e orações em prol de familiares internados.

E pensando nesse bem-estar e comodidade, foi que a Capela passou por algumas revitalizações no espaço, cujo objetivo é deixar o ambiente ainda mais propicio e agradável para quem o procurar.

Maria Suely Lopes da Silva de 68 anos, indígena da tribo Kaxinawá, veio do município de Tarauacá para acompanhar o seu filho, que faz tratamento de saúde na unidade hospitalar, para ela é muito importante que o hospital tenha esse espaço que permite fazer orações.

“Eu agradeço muito por esse local que temos aqui no hospital, hoje estou orando pelo meu filho, pois sabemos que Deus é o médico dos médicos, aqui as pessoas podem interceder pelos seus entes queridos e também pelos profissionais que cuidam de nossa família”, disse.

O presidente da Fundhacre, João Paulo Silva, destaca que além de cuidar da saúde física é preciso cuidar também do espiritual. “A nossa Capela Divina Misericórdia passou por algumas revitalizações, nosso objetivo é ter esse zelo e cuidado tanto pela saúde física quanto a espiritual de nossos pacientes, servidores e acompanhantes que procuram o espaço para fazerem suas orações”, disse.
