Ícone do site Ecos da Noticia

Trio que decapitou e deixou cabeça de vítima em cima de padrão de energia pega 95 anos de prisão no AC

Acusados foram julgados por um júri popular em Cruzeiro do Sul e não podem recorrer da sentença em liberdade. José Maria Lima foi assassinado em abril de 2018.

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta quarta-feira (18), após vizinhos encontrarem José Maria Lima, de 38 anos, morto dentro de casa na comunidade Olivença, em Cruzeiro do Sul.


As portas da casa estavam arrombadas e apenas o corpo da vítima foi encontrado. A polícia diz que chegou a fazer buscas no local tentando achar a cabeça de Lima, mas ela só foi encontrada na manhã desta quinta (19) no bairro do Telégrafo.


Além de ter a cabeça arrancada, Lima tinha marcas de arma de fogo e facadas na virilha e abdômen. A identificação do corpo foi feita por peritos. A cabeça da vítima estava em cima de um padrão de luz de uma casa e o casal chamou a polícia após ouvir as pessoas conversando na frente da casa.


Vizinhos disseram que ouviram os disparos e chegaram a ouvir os suspeitos gritando o nome de uma facção. A polícia ainda investiga o caso e a família alegou não saber se o homem tinha ligação com algum grupo criminoso.


Sair da versão mobile