Dupla envolvida em latrocínio de policial civil é condenada a quase meio século de prisão

A Justiça julgou procedente a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual contra os dois réus envolvidos no latrocínio do policial civil Francisco Silva Santos. Naelisson Silva do Nascimento e Luiz Fernando da Costa Ferreira foram condenados a quase meio século de prisão. A decisão foi do juiz Manoel Simões Pedroga, da Comarca do município do Bujari.
Naelisson Silva do Nascimento recebeu a maior pena: 25 anos de prisão em regime fechado. Enquanto Luiz Fernando foi sentenciado a 24 anos, também em regime fechado.

Além do latrocínio, o roubo seguido de morte, os réus foram considerados culpados pelos crimes de corrução de menores, por conta do envolvimento de um adolescente no caso, e por tráfico de drogas.
O policial civil aposentado Francisco Santos da Silva, que era conhecido como Chico Santos, foi morto em 9 de novembro do ano passado. O crime aconteceu no imóvel da vítima localizado na Rua João Borges, no centro do Bujari.

O policial estava dormindo quando foi surpreendido pelos três criminosos e morto com um tiro efetuado, segundo a perícia, a uma curta distância. Na fuga, os bandidos roubaram dinheiro e a arma da vítima.
Naelisson e Luiz Fernando foram presos pouco tempo depois do crime, durante uma operação da Polícia Civil.
Os réus não poderão recorrer da sentença em liberdade.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias