Condutor que atropelou mulher no bairro Placas diz que não a viu e que, apenas, sentiu o impacto

 
Idoso de 74 anos se apresentou sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Adalberto Sena, e prestou declarações, na manhã desta quinta-feira, 9. De acordo com ele, não viu a senhora Osmarina Amaral, tendo apenas sentido um impacto no veículo e por se tratar de um local escuro não parou.
Com a ajuda de familiares, ao suspeitar que tinha atingido uma pessoa resolveu se apresentar na Delegacia de Polícia Civil onde foi instaurado um processo de investigação criminal para apurar os fatos
Apesar de constar na Carteira de Habilitação do idoso no campo de observações a letra “A”, que se refere para o uso obrigatório de lentes corretoras (óculos), ele alega não ter sido informado no DETRAN sobre a necessidade do uso de óculos.
“Ao tomar conhecimento dos fatos realizamos as primeiras diligências que ensejaram a identificação do proprietário do veículo, o qual compareceu com o condutor responsável pelo acidente, ocasião em que ambos foram ouvidos. Foram requisitadas perícias e analisados alguns aparelhos celulares”, concluir o Dr. Nilton Boscaro, Delegado de Polícia Civil Coordenador da 5ª DRPC.
A Polícia Civil realizará algumas diligências complementares e, ao final, remeterá o processo de investigação criminal para a justiça acreana.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias