Ícone do site Ecos da Noticia

Triplo homicídio tem como vítimas mulheres que estavam em casa

Por volta das 14h, vários homens armados invadiram uma casa que fica na rua Arara, bairro Novo Amanhecer, no município Iranduba (há 27 quilômetros de Manaus) e atiraram várias vezes contra 3 mulheres que estavam no local.
Nubia Marinho da Rocha, de 45 anos, acabou morrendo na hora e a companheira dela, identificada como Paula Pinheiro, de 35 anos, ainda chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Ilda Freire, em Iranduba, mas também morreu horas depois. Uma terceira vítima baleada, Rizelda Oliveira, 41 anos, foi transferida para Manaus, porém também acabou morta.
Nubia e Paula tinham um relacionamento e trabalhavam em uma Feira do município, já a Rizelda, era Segurança em Eventos e também trabalhava como babá na casa onde moravam Nubia e Paula.
No necrotério do Hospital onde estava o corpo de Rizelda, familiares e amigos se reuniram para se despedirem da Segurança de Eventos.
O Instituto Médico Legal foi acionado para o município e fez a remoção dos corpos de Nubia e Rizelda, na casa onde os disparos foram efetuados e no Necrotério do Hospital respectivamente.
A Perícia, que também se deslocou de Manaus para o município, fez o trabalho na cena do crime e deve entregar provas e evidências que ajudem os Policiais da 31° Delegacia Interativa de Polícia Civil de Iranduba a investigar o crime.


Sair da versão mobile