Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícias Civil e Militar prendem homem traficando drogas em quadra de esporte em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na manhã desta quinta-feira, 26, as forças de segurança do município de Mâncio Lima prenderam em flagrante delito M.S., 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
O conduzido, que já vinha sendo monitorado pela polícia foi surpreendido quando comercializava drogas no entorno da quadra de esportes da Escola Belarmino de Mendonça, no centro de Mâncio Lima.
O investigado poderá ter a pena aumentada pelo fato de ficar comercializando drogas no entorno de um estabelecimento de ensino, consoante dicção da Lei 11.343/06.
Ademais, o delegado do caso, José Obetânio, disse que a polícia já identificou os traficantes de drogas de Mâncio Lima, e embora muitos já estejam presos, ainda assim, há criminosos que insistem em desafiar a Lei, buscando o caminho do crime por acharem mais fácil.
“O recado é que não tem vida fácil para a bandidagem quando a polícia tem sede de trabalho e de justiça. Em Mâncio Lima a fila está andando bem depressa, e quem deve à justiça ou desafia a Lei, logo logo a fatura chegará”, disse Obetânio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias