Pescadores ficam dois dias perdidos no Pantanal e após buscas aéreas são encontrados

Pescadores ficam dois dias perdidos no Pantanal e após buscas aéreas são encontrados no Rio Paraguai

Três pescadores ficaram perdidos por dois dias, na região do Paraguai Mirim, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Os homens foram encontrados nesta quinta-feira (19), após horas de buscas feitas pelo avião e embarcações do Corpo de Bombeiros.


Conforme as informações da polícia, Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41, pai e filho, e Vicente Alves da Costa, de 54, que pilotava o barco, estavam pescando desde segunda-feira (16).


Porém, na terça (17) voltaram à Corumbá para uma baia para irem ao barco hotel que estavam hospedados, mas não conseguiram chegar. Dado a falta dos homens, o dono da embarcação com hospedagens registrou boletim de ocorrência do desaparecimento e as buscas iniciaram.


Moradores, pescadores e outras pessoas ajudaram nas primeiras buscas, mas sem sucesso. Além da equipe aérea, embarcações ajudaram nas buscas pelo rio.


Os bombeiros que participaram das buscas disseram que ao verem a embarcação, acionaram o helicóptero da Marinha para realizar a remoção dos pescadores. Os três homens foram encaminhados ao hospital naval de Ladário (MS), cidade vizinha à Corumbá (MS).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias