Motorista que dirigia na contramão e matou dois jovens na BR-364 será interrogado nesta quinta-feira

Após três anos e três meses do acidente que matou dois jovens na BR-364, Diego Felipe Mores, que conduzia uma caminhonete pela contramão, será interrogado. A sequência da audiência de instrução e julgamento do processo será nesta quinta-feira, 26, a partir das 10 horas da manhã, na 2ª Vara Criminal.
Com o réu morando fora do Estado, o interrogatório será realizado por meio de videoconferência.
Após o depoimento, será aberto o prazo para as alegações finais, que são os últimos argumentos da acusação e defesa. As testemunhas foram ouvidas, em duas audiências, realizadas em agosto de 2019 e maio deste ano.
Diego Felipe Mores é acusado pela morte de Israel Ariston Filgueira de Araújo e Gilson Teixeira Rodrigues. O fato aconteceu no dia 19 de maio de 2018, na BR-364. As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atropeladas por uma caminhonete conduzida por Diego Felipe, que trafegava pela contramão da rodovia.
O acusado, que teria ingerido bebida alcoólica, foi detido pela Polícia Militar, mas não chegou a passar 24 horas preso. Foi liberado na audiência de custódia para cumprir medidas cautelares.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias