Moradores de Sena Madureira são vítimas de calúnias na internet e registram Boletim de Ocorrência

Várias pessoas compareceram a Delegacia Geral de Polícia de Sena Madureira, para registrar um Boletim de Ocorrência contra uma página no Instagram, que nesta segunda-feira (09) postou mensagens caluniosas e difamatórias envolvendo seus nomes e de familiares.
Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado da Cidade, Dr. Marcos Frank salientou que abrirá uma investigação para identificar os http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistradores da conta, e quais as pessoas que enviaram as mensagens. Ele ainda destacou que solicitará do próprio Instagram os dados referentes a página, no intuito de chegar aos autores dos crimes virtuais.
Vale destacar que de acordo com o código penal brasileiro, a pena para o crime de difamação é de três meses há um ano de detenção, ou pagamento de multa. Cabendo ainda uma indenização por danos morais.
Com os prints e os demais materiais em mãos, a Polícia Civil da cidade fará um rigoroso processo investigatório, objevando identificar e punir o responsáveis. No município, a expectativa pela identificação dos criminosos é grande.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias