Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, que foi executada com um tiro na cabeça na última quinta-feira (12), em uma praça localizada na Avenida Nathan Xavier de Albuquerque, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, pode ter deixado possíveis linhas de investigações em suas redes sociais.
A polícia investiga se a menor mantinha um relacionamento com um homem casado, o que poderia ter relação com o assassinato da menina de 13 anos. Nas redes sociais, a jovem publicava sobre ter um relacionamento proibido e também desabafou sobre estar passando por um período difícil.
Em um outro post em suas redes sociais, a jovem descreve estar passando por um momento difícil e desabafa. “hoje tô no veneno, passando mó sufoco, mas nada é para sempre, minha hora vai chegar […]”, disse.
DIA DO CRIME| Segundo informações repassadas por familiares, a vítima recebeu uma ligação e logo em seguida um homem, até o momento não identificado, buscou a jovem em uma motocicleta. Minutos depois, a mesma apareceu morta na praça supracitada. O homem que ela se relacionava identificado penas como “Cleber”, é considerado suspeito.