Mara Maravilha diz que é ‘mais brasileira’ que Xuxa e manda indireta: ‘Sou patriótica’

Mara Maravilha mandou uma indireta para Xuxa Meneghel neste domingo

Mara Maravilha mandou uma indireta para Xuxa Meneghel neste domingo (1º). Durante sua participação no Programa Silvio Santos, no SBT, a morena alfinetou a loira ao dizer que nem toda opinião política precisa ser compartilhada. “Eu sou muito patriótica”, afirmou a apresentadora.
O nome da ex-contratada da Record veio à tona quando Mara foi justificar sua escolha para o quadro Jogo dos Pontinhos –que consiste em completar frases ditadas por Silvio.
“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, iniciou ela. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, questionou o comandante da atração.
“Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, respondeu Mara.
Animado com o retorno aos estúdios neste domingo, Silvio Santos aproveitou o momento para tirar sarro da participante. “Porque você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disse ele, soltando gargalhadas.
No mês passado, Mara já havia alfinetado Xuxa durante uma entrevista com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. “Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, declarou ela.
A eterna rainha dos baixinhos já usou as redes sociais por algumas vezes para criticar o governo de Jair Bolsonaro. A última crítica aconteceu enquanto Luciano Szafir estava internado com Covid-19.
“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu a loira.
Assista ao vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias