Um jovem, de 21 anos, foi coagido, sob mira de arma, a ‘ficar’ com a mulher de um motorista, que havia dado carona à vítima na madrugada deste domingo (8), em Porto Murinho (MS), ao norte do estado.
No relato do boletim de ocorrência, o jovem disse que quando estava voltando para casa, um conhecido o ofereceu carona, pois moram na mesma rua. No caminho, o motorista convidou o rapaz para ir a casa dele para beber junto da esposa.
Na residência, os três permaneceram na varanda, ingerindo bebidas alcoólicas, segundo o BO. A vítima disse que por volta das 4h, o conhecido pediu para que a esposa dele entrasse no quarto do casal e logo depois convidou o jovem. O rapaz disse ter acessado ao local por receio.
A vítima disse em depoimento que ao chegar no quarto, foi jogado no chão e o conhecido teria apagado a luz e pegado uma arma. Sob mira da arma, o homem que deu carona determinou que o jovem “ficasse” com a esposa dele.
Em resposta, o jovem disse que “não faria esta fita”. No BO, o rapaz disse que saiu do quarto do casal para ir embora, porém o conhecido teria trancado o portão. Neste momento, a vítima disse ter sido atingida por vários golpes de revólver.
O jovem detalhou que o autor do crime teria acionado o gatilho da arma por três vezes, mas o revólver não disparou. Na sequência, o conhecido da vítima mandou o rapaz embora “sem dar maiores explicações”. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e e segue sendo investigado pela delegacia de Porto Murtinho (MS).