Homem é preso com droga que pretendia revender a estudantes

Polícia recebeu denúncia e encontrou na casa do suspeito, em Dourados, 7 quilos de skunk, duas balanças de precisão e celulares

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), prendeu nessa quinta-feira (12), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, um homem que pretendia revender skunk a estudantes de escola pública, os quais retornaram ao sistema presencial, no início do mês.


Os policiais receberam denúncia de que o suspeito teria adquirido entorpecentes para revender a jovens e foram até o endereço indicado. Na casa, que fica perto de uma escola estadual, foram encontrados 7 quilos de skunk, duas balanças de precisão, celulares e um carro.


O homem que prontamente confessou ter adquirido skunk, a R$ 1 mil o quilo, com a finalidade de revender para lucrar pelo menos quatro vezes mais.


A namorada do suspeito também estava na casa e afirmou não saber sobre o entorpecente. Ele foi foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido, também, o automóvel, pois no assoalho foram identificados resquícios de skunk.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias