De acordo com a PM, cerca de 30 pessoas se envolveram na confusão. Um menor, de 14 anos, ainda tentou fugir da polícia usando uma motocicleta e foi apreendido pelos policiais
Uma briga generalizada em frente a uma conveniência fez a Polícia Militar de Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande, precisar agir na madrugada deste domingo (15).
Segundo a PM, a “pancadaria” foi registrada após uma discussão e envolveu ao menos 30 pessoas. Nas imagens, registradas por testemunhas e publicadas em redes sociais, é possível ver um homem saindo de um carro e partindo para cima de outros, iniciando a confusão.
Ninguém usava máscara e os presentes ainda desobedeciam o toque de recolher válido no município.
Ao chegar no local, os policiais conseguiram dispersar a confusão. Um adolescente, de 14 anos, tentou fugir pilotando uma motocicleta e foi apreendido junto do veículo.
Os envolvidos na briga, muitos deles com ferimentos, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, mas ninguém quis prestar queixa por lesão corporal.
O conselho tutelar foi acionado para tratar do adolescente apreendido e a mãe do menino de 14 anos o retirou da delegacia.