Assaltante que participou de roubo a lotérica no Calafate é condenado a mais de 23 anos

O assaltante Matheus Pessoa de Aquino, conhecido como Ogro, foi condenado a quase 24 anos de prisão. A decisão foi da juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.
Matheus foi denunciado por participar dos assaltos a uma casa lotérica, localizada no Calafate, e a um taxista. Os crimes aconteceram na tarde de 17 de junho do ano passado.
Consta na investigação da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões que antes de executar o crime, por volta das 14 horas, dois criminosos roubaram o carro de um taxista. A vítima foi rendida, colocada no bagageiro do veículo e, na sequência, o bando foi até a casa lotérica. Pelo menos quatro criminosos invadiram o local e renderam clientes e funcionários.
De acordo com a denúncia, Matheus Pessoa de Aquino chegou a usar uma marreta para quebrar a proteção de vidro dos caixas. Além de Matheus, três adolescentes teriam participado da ação de roubo com reféns.
Pelo o assalto ao taxista, a casa lotérica e o crime de corrupção de menores, o réu foi condenado a 23 anos 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.
Em maio deste ano, Matheus Pessoa foi condenado por tomar de assalto um supermercado na cidade de Rio Branco, região da Sobral. A pena foi de 10 anos e 26 dias.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias