Ainda sem Cristiano Ronaldo, Manchester United bate Wolves e quebra recorde

Com direito a bela atuação do goleiro David De Gea, Diabos Vermelhos triunfam fora de casa com gol do jovem Greenwood após assistência do estreante Varane; Retorno do CR7 deve ser contra o Newcastle
Ainda sem a estrela Cristiano Ronaldo, contratado na última sexta-feira, o Manchester United visitou o Wolverhampton neste domingo e venceu o adversário por 1 a 0. O jovem atacante Mason Greenwood garantiu o triunfo no segundo tempo após assistência do zagueiro Raphael Varane, que fazia sua estreia nos Diabos Vermelhos.
Recorde do Manchester United
Com o resultado deste domingo, o Manchester United estabeleceu o recorde de 28 jogos de invencibilidade fora de casa no Campeonato Inglês. A sequência invicta começou em 17 de fevereiro do ano passado numa vitória sobre o Chelsea ainda válida pela temporada 2019/20. Na semana passada, no empate de 1 a 1 com o Southampton, o time de Solskjaer igualou o recorde anterior que pertencia ao Arsenal e estabelecido entre abril de 2003 e setembro de 2004 (e que foi interrompido, curiosamente, em uma derrota para o Manchester United).

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias