Um agricultor de 28 anos foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de munição, na tarde desta sexta-feira (23), no km 13 da Estrada do Quixadá, na zona rural de Rio Branco.
Policiais militares do 3° Batalhão estava realizando a Operação Saturação na Estrada do Quixadá quando, durante uma barreira de fiscalização, abordou o agricultor em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha.
Durante a vistoria na moto, foi encontrado dentro do baú localizado na garupa uma sacola de cor preta contendo um tijolo de cocaína (1.3kg), duas caixas de munição calibre (ponto 22) totalizando 100 munições e 10 cartuchos calibre 20.
Segundo o que foi dito pelo agricultor aos policiais, ele pegou a droga e as munições com um homem na cidade e que iria receber um valor de R$ 100,00 para levar os ilícitos até a zona rural.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a “mula do tráfico” foi encaminhada com a moto, droga e as munições à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis ao caso.