Socorristas dos 5º Batalhão do Alto Acre, localizado na cidade de Epitaciolândia, foram acionados via Polícia Militar, de que uma pessoas teria sofrido um acidente na BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, no km 28, onde ocorreu um desbarrancamento em março passado.
Este seria o quarto incidente registrado no local desde o acontecimento. O Dnit, após um dos acidentes envolvendo dois veículos, reforçou a sinalização no local, mas não divulgou um plano de conserto no local, onde foi realizado apenas um desvio temporário para a passagem de um veículo por vez.
Recentemente, um acidente envolvendo um taxis e dois caminhões, por pouco não registra uma tragédia, após o veículo de menor porte ser empurrado no barranco, deixando apenas feridos leves.
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 19h40, os socorristas chegaram no local e encontraram um homem de 28 anos, com um corte no rosto que sangrava bastante, também reclamava de fortes dores nas costas.
Segundo foi apurado, ele transitava em uma moto Honda/Bizz, placa NXS 0986 sentido Epitaciolândia quando caiu no buraco. O homem foi retirado com ajuda de terceiros até a chegada da equipe. O sangramento foi estancado, consciente, foi colocado em uma maca após colocarem um colar cervical e conduzido ao hospital em Brasiléia.
O caso foi registrado no quartel dos Bombeiros em Epitaciolândia e o homem ficou em observação após ser atendido pela equipe plantonista.