O jovem Edigar Mesquita da Silva, de 29 anos, morreu após ser agredido por golpes de ripa e ter o pescoço quebrado, na noite desta quinta-feira (22), no Ramal do Canil, região da Vila Acre, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, a vítima estava supostamente usando drogas na companhia de amigos em uma área de mata que também é ponto de venda, quando acabou tendo um discussão que acabou em agressão física. Um homem ainda não identificado deu várias pauladas na vítima, que devido a violência dos golpes, acabou tendo o pescoço quebrado. Após a ação, o criminoso fugiu do local.
Populares ainda tentaram ajudar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda esteve no local e constatou que Edigar já estava sem vida.
A área onde o crime aconteceu foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os exames cadavéricos.
A polícia não soube informar qual seria a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).