192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Gladson diz que deverá exonerar diretora da Codisacre após denúncias de rachadinha

Nesta quinta-feira, 29, o governador Gladson Cameli (PP) afirmou que a diretora financeira da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Acre (Codisacre), Valdete Souza, que virou alvo de uma investigação da Polícia Civil, após uma funcionária acusá-la de praticar “rachadinha”, deverá ser exonerada do cargo caso seja provado a acusação do crime no órgão público.


Segundo ele, não pode haver julgamento antecipado dos fatos. “Ah, se for provado sim, com certeza [exoneração de Valdete]. Eu não vou compactuar com essas coisas e que sirva de exemplo pra qualquer um que esteja fazendo isso”, garantiu.


Informações divulgadas apontam que Valdete que já foi presidente do partido PMN, supostamente exigia das pessoas que ela indicou para o cargo comissionado em outras secretarias um valor mensal que deveria ser entregue em espécie em sua casa ou mesmo no gabinete. Segundo a reportagem da TV Gazeta, ela nega as acusações e debitou as denúncias devido ao seu estilo de falar o que pensa e atribuiu o caso a “fogo-amigo”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias