Mara Maravilha participou do podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, nessa quarta-feira (30/6), e, sem papas na língua, abriu o jogo.
A apresentadora e cantora de 53 anos disse que, apesar de amar Xuxa Meneghel, está com ranço dela. Além disso, criticou o namorado da rainha dos baixinhos, Junno Andrade, e relembrou uma situação constrangedora com Angélica no passado.
Sobre Xuxa, Mara declarou: “Participei do documentário dela. Eu amo a Xuxa, mas nem tudo o que ela se posiciona, principalmente sobre a minha pessoa, eu concordo. Não guardo mágoa nenhuma porque ela tem um coração grande como o meu, mas tenho ranço. Sempre amei, mas do jeito que ela vem se comportando, principalmente sobre a minha história, a minha pessoa, não estou de acordo”.
Sérgio Mallandro se mostrou surpreso com a revelação e quis saber detalhes para entender o que estaria acontecendo. “Pergunte ao Junno. Fazendo desfeita de mim. Eu nunca quis fazer parte de grupo (WhastApp) nenhum de loiras. Junno é um inconveniente”, declara a apresentadora. E continua: “Uma vez, a Fabiana Karla (atriz) comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava ‘mara’. Ela: ‘Mara, não. Xuxa’. Não é a Xuxa que eu conheço”.
Mara Maravilha voltou a falar de Junno Andrade. “Ele falou uma vez: ‘Esse grupo, sim, é mara’. Pô, eu sou a Mara. Acima de mim, só Deus. Abaixo, ninguém. Todo mundo é igual… Junno batia ponto no meu programa. Pensaram que eu tinha caso com ele, mas ele teve com a Elba (Ramalho). Eu achei infeliz o comentário dele. Não gostei”, continuou.
Em um outro momento, quando falava de Elba Ramalho, Sérgio e a apresentadora lembraram de Maurício Mattar, que foi casado com a cantora na década de 1980. E, entre 1998 e 2003, o ator e cantor teve um relacionamento de muitas idas e vindas com a apresentadora Angélica.
“Angélica teve ciúme de mim com ele porque achou que eu tinha caso com Maurício Mattar. Ela achou que a gente teve uma coisa”, revelou Mara. Sérgio perguntou se tinha rolado mesmo, e ela brincou: “Mais fácil eu ter tido com você do que com ele”.