Bandidos tentam sequestrar empresário Abraão Candido e trocam tiros com a PM no Acre

Um tiroteio entre criminosos e a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 1, no bairro da Cobal, em Cruzeiro do Sul, terminou com um preso, dois foragidos e apreensão de três armas.


Segundo o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Evandro Bezerra, a ocorrência ainda está em andamento, mas ele cita que caso se tratou de uma tentativa de roubo a uma casa, frustrada pela chegada das guarnições.


Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de sequestro ao empresário Abraão Cândido, tio do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, e da primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli. Ele é empresário do ramo de combustíveis, navegação e imóveis.


Uma testemunha afirma que os homens pediram resgate de R$ 1,5 milhão em espécie para libertar Abraão e a esposa dele, Fátima. Como o contador desconfiou no pedido do valor à noite, acionou a polícia, que chegando ao local, trocou tiros com a PM.


O comandante Evandro Bezerra, não confirmou a tentativa de sequestro. Ele disse que as guarnições agiram rápido e frustraram a ação dos criminosos. “Os criminosos estavam armados e atiraram. Nós revidamos a injusta agressão. Foi preso um bandido , aprendemos três armas e dois fugiram. As equipes estão fazendo varreduras no local”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias