Whindersson Nunes voltou a postar conteúdo nas redes sociais nesta terça-feira (15) e foi a sua primeira aparição desde a morte precoce do seu filho, João Miguel.
A criança não resistiu após um parto prematuro de 22 semanas e o humorista voltou mostrando as novas tatuagens que fez em seu rosto, com uma frase motivacional.
Em um dos desenhos, estava uma cruz com um rostinho feliz. Em outro, estava “live like a warrior [viva como um guerreiro]”. Os fãs, porém, o acharam abatido nas imagens.
A tatuadora Bruna Martins foi quem publicou os registros e escreveu: “Tattoos que rolaram no Whindersson Nunes. Muito obrigada pela oportunidade e pela confiança mais uma vez!”.
Os fãs, porém, fizeram tantos comentários lamentando as expressões do comediante que as respostas foram desativadas.
Na última quinta-feira (10), Valdenice Nunes, mãe de recorreu às redes sociais para comentar o estado do humorista após a perda de João Miguel, seu primeiro filho com Maria Lina.
A piauiense, que nos últimos dias recebeu inúmeras mensagens de internautas preocupados com o famoso, esclareceu que ele já está conseguindo se recompor.
“Ele está se recuperando. Está bem melhor já”, afirmou ela nos Stories. “Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, ressaltou.
João Miguel, para quem não está reiterado do ocorrido, nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e ficou internado na UTI da maternidade para se recuperar. Entretanto, o bebê não resistiu e morreu dois dias depois.
Depois do falecimento do recém-nascido, Maria Lina escreveu um texto emocionante para o herdeiro. “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida”, iniciou. E prosseguiu:
“Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor… Com carinho, Maria e Whindersson“.
Whindersson, por sua vez, compartilhou em suas redes uma canção que tinha feito para o primogênito: “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”.
“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, completou.
Confira: