Ícone do site Ecos da Noticia

Vereadores Sidiney Araújo e Canário Roseno acompanham trabalho de reabertura do ramal São João

Na manhã desta segunda-feira (14), os vereadores Sidiney Araújo (PP) e Canário Roseno (PTB) estiveram acompanhando in loco a ação da Prefeitura no Ramal São João, localizado na Região da Boca do Caeté, que dar acesso a centenas de famílias que residem às margens do Rio Purus.


A ação foi solicitada pelos parlamentares, e foi prontamente atendida pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), que nesta presente data determinou a realização do trabalho. Nesse primeiro momento, uma Pá Carregadeira está sendo utilizada para realizar um melhoramento, e na sequência uma máquina patrol dará o acabamento.
Contente com o trabalho, Canário destacou a importância dessa ação para os moradores.


“Durante o verão as pessoas precisam dos ramais para trafegar, por essa razão os moradores pediram que nós levássemos essa demanda ao prefeito, e ele prontamente atendeu ao nosso pedido. Mesmo diante das dificuldades por conta do baixo quantitativo de máquinas à disposição, eu tenho visto o esforço do Prefeito nessa causa. As poucas máquinas que temos, vez ou outra apresentam problemas, mas mesmo assim o trabalho está sendo sequenciado. Quero mais uma vez agradecer ao prefeito por atender nosso pedido, como representante do povo temos levado os anseios da população à prefeitura, e temos obtido respostas positivas”, disse Canário Roseno.


O vereador Sidiney Araújo, também falou com a nossa reportagem. “Em conversa com o prefeito, pedimos que houvesse esse trabalho aqui no Ramal São João, e é gratificante ver a comunidade sendo beneficiada através de uma parceria entre o nosso mandato e a Prefeitura Municipal. A demanda é grande, mas é inegável que a gestão municipal tem se empenhado. Quero agradecer ao prefeito Mazinho, ao Secretário de Obras, Édson Cameli, e ao Coordenador de ramais, Fabrício Moreira, por sempre atender nossa solicitação. Cremos que através de muito trabalho vamos conseguir reabrir todos os ramais em tempo hábil”, frisou Sidiney Araújo.



Sair da versão mobile