Policial militar, professora e dois irmãos morrem em trágico acidente entre motos

Acidente foi na zona rural de Machadinho D’Oeste. Polícia morreu na hora, enquanto Késia chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital de Machadinho, mas não resistiu.

Quatro pessoas morreram após uma colisão entre duas motos e uma carreta, na noite de quinta-feira (17), no acesso da RO-133 na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), Vale do Jamari.


As vítimas fatais foram identificadas como:


Elenilton da Silva Santos, de 25 anos, policial militar


Késia Cristina da Silva, 28 anos, namorada de Elenilton


Paulo Ricardo Alecrim Felix, 17 anos


Carlos Francisco Alecrim Felix, 14 anos


Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não se as circunstância do acidente, no entanto, a perícia conseguiu identificar que as duas motos eram conduzidas por Késia Cristina e Carlos Francisco.


O policial Elenilton era passageiro da motocicleta conduzida pela namorada Késia, uma moto Broz. Ele morreu na hora, enquanto Késia chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital de Machadinho, mas não resistiu aos ferimentos.


Acidente foi na RO-133 em Machadinho D’Oeste — Foto: PM/Reprodução

Informações obtidas pela Rede Amazônica revelam que o acidente aconteceu quando o PM Elenilton estava a caminho do plantão no Quartel da cidade.


Já o condutor da moto Honda CG 150, Carlos Francisco, morreu na hora, enquanto o passageiro Paulo Ricardo foi socorrido vivo à unidade de saúde, mas também não resistiu.


O motorista da carreta, sem ferimentos, foi liberado pela polícia após o atendimento da ocorrência.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias