O governador Gladson Cameli (PP) exonerou nesta quarta-feira (9) Jeferson Barroso. Ele ocupava o cargo de chefe de Departamento na Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac) desde outubro de 2020.
Jéfferson Barroso iniciou a vida pública no Partido Verde, depois esteve no PDT e concorreu as eleições de 2018 uma vaga na Câmara Federal pelo PHS. Ele obteve 2.406 votos apenas.
Relacionado
Jeferson Barroso entrega cargos no PDT alegando interferência e represálias de Tchê
Jefferson Barroso, resolveu após ser exonerado da função de chefe de departamento que ocupava na Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), sem qualquer comunicação prévia da direção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) entrega os cargos de presidente da executiva municipal e da Fundação Leonel Brizola. Barroso alega que o deputado…
Em "Política"
EXONERADO: Às vésperas da Expoacre 2022, Governador Gladson Cameli exonera secretário de turismo Jhon Douglas
A pouco mais de um mês da Expoacre 2022, o Governador Gladson Cameli, exonerou Jhon Douglas, o até então secretário Estadual de Empreendedorismo e Turismo. Publicada na edição desta quarta-feira, 15 de junho, a exoneração de Jhon Douglas saiu no Diário Oficial do Estado (DOE). Douglas ocupava o cargo, desde…
Em "Manchete"
STF autoriza governador Gladson Cameli a passar as festas de fim de ano em companhia dos irmãos
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, autorizou o governador Gladson Cameli a passar as festas de fim de ano na companhia de todos os seus familiares, inclusive dos irmãos. Pela decisão de Barroso, Cameli a permissão para encontros com os parentes se estenderá deste sábado, 23, até…
Em "Acre"