Para começar, quando o assunto é sexo, existe muita pouca coisa que se pode falar em “certo ou errado”. A vida sexual de cada um diz respeito somente à própria pessoa e aos parceiros ou parceiras com quem ela se relaciona ao longo da sua vida.
Gostar de fazer sexo em lugares inusitados pode ser um elemento interessante, que apimenta e dá um sabor diferente para a vida sexual. Não há nada de errado nisso.
É preciso ter cuidado
A única questão é que, muitas vezes, esse desejo está relacionado a lugares públicos e, se a pessoa é flagrada fazendo sexo nesses locais, eventualmente, ela pode sofrer com sanções da lei. Assim, é importante tomar cuidado.
Nem sempre o fato de um indivíduo ter vontade de estar em um lugar público tendo relações sexuais significa que as outras pessoas querem ou precisam compartilhar daquela experiência. É nesse momento que aparece a questão do limite.
No sexo tudo vale e é bom desde que a pessoa respeite os limites das outras. Tirando isso, ter relações sexuais em lugares inusitados pode ser um tempero e uma fantasia positiva para a vida sexual de muita gente.