Ícone do site Ecos da Noticia

Dupla que fugia da polícia em moto tem um morto após acidente de trânsito

Garupa de motocicleta que fugia da polícia, morre em acidente de trânsito

CORUMBÁ (MS) – A noite desta quinta-feira (3) em Corumbá, registrou uma perseguição policial a dupla que fugia em uma moto, que acabou em acidente de trânsito e por consequência, na morte de um dos envolvidos na fuga.  Os dois jovens sofreram um acidente de trânsito, que resultou no óbito do passageiro. O piloto que era menor de idade, disse que por causa disto ele empreendeu fuga na ‘Cidade Bramca’, que fica 425 km da capital Campo Grande.


Conforme a PM-MS, os policiais militares se deslocava para atendimento de violência doméstica na rua Antônio Maria em frente ao Asilo São José e no deslocamento cruzaram com uma moto conduzida por um jovem com capacete mal encaixado na cabeça, seguindo com um passageiro na traseira, fazendo com que a polícia retornasse para uma abordagem. No entanto quando o condutor se deu conta que a viatura retornava, acelerou, fugindo.


“A perseguição foi iniciada, e durante o trajeto o motociclista saiu furando sinais de trânsito, invadindo preferenciais e andando na contramão por várias ruas, até que na rotatório da Major Gama com a América, arrancou com a moto passando por cima do canteiro e se chocando com uma outra motocicleta que trafegava na via”, registrou a PM.


O corpo de Bombeiros foi acionado, realizando o socorro das três vítimas. O rapaz de 20 anos que ocupava a garupa, sofreu traumatismo craneano encefálico, morrendo logo em seguida ao dar entrada no hospital. Já o condutor de 17 anos, teve um deslocamento na bacia e passou por cirurgia. O outro envolvido no acidente sofreu ferimentos leves e passa bem.


Dados


Ao ser questionado do motivo da fuga, o rapaz respondeu que por não ser habilitado ficou com medo, pois não queria perder a moto.

Em nota, a Polícia Militar destacou que a atuação operacional, foi realizada conforme padrão da PM. “A guarnição deslocou com sinais sonoros e luminosos, como também o deslocamento foi feito para que os efeitos danosos de um acompanhamento fossem minimizados e que a ordem pública fosse restabelecida”, ressaltou a nota.


Ocorrido foi registrada como desobediência, homicídio culposo, lesão corporal e direção perigosa.


Com informações: Diário Corumbaense


Sair da versão mobile