Bebê de 10 meses morre afogado ao cair da porta de casa nas águas do alagamento no Amazonas

https://imediatoonline.com/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Video-2021-06-07-at-15.29.43.mp4Um bebê de apenas 10 meses de idade, identificado como Aluísio Brayan, morreu afogado ao cair da porta de casa nas águas consequente do alagamento pela cheia história no Amazonas. O afogamento ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (7) no distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba.


De acordo com a Polícia Militar do município, uma familiar esqueceu a porta da residência aberta e o bebê despencou enquanto engatinhava. A casa fica a cerca de 1 metro e meio do chão e foi adaptada em cima de uma ponte de madeira construída pela prefeitura pra diminuir os prejuízos causados pela cheia histórica do rio em 2021.


A altura de 1 metro e meio de água que rodeia a casa foi o suficiente pra que a criança se afogasse durante a queda. Ainda segundo a PM, o pai de Bryan o levou para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na zona Oeste de Manaus, mas o bebê não resistiu aos prejuízos causados ao seu sistema respiratório e morreu.


O Instituto Médico Legal (IML) esteve na unidade de saúde executando a remoção do corpo do pequeno de apenas 10 meses de vida.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias