Uma das 15 finalistas será coroada a nova beldade da décima edição do concurso no dia 5 de julho.
O evento está marcado para às 19h30, na Casa Calzone, em São Paulo, com transmissão ao vivo para o público.
A vencedora levará para casa o prêmio de R$ 50 mil. Os humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles estão no time de jurados.
Entre as beldades que irão disputar o título estão Priscila Beatrice, que ficou conhecida na internet pela semelhança com a cantora internacional Rihana; e Rafaela Barbosa, irmã da ex-peoa de A Fazenda 12, da RecordTV, Raissa Barbosa. O concurso também tem uma transexual como candidata: Sâmella Vinter.
“Eu acho muito importante dar oportunidade para as mulheres trans no Miss Bumbum Brasil, tanto como candidata, quanto como repórter do concurso (Jessica Barros). As pessoas merecem respeito. O concurso é o mais conhecido em relação à beleza no Brasil e no mundo. Trazê-las para o time é maravilhoso, poder dar oportunidade para elas ficarem mais conhecidas, terem sucesso, porque abre portas. Elas são mulheres lindas e estamos muito felizes”, diz Urach, que conta ainda que o concurso já teve quatro milhões de votos no site (missbumbumbrasil.com.br).
À coluna Leo Dias, Andressa Urach confessou que o Miss Bumbum Brasil, que a tornou conhecida no mundo, a fez recuperar a autoestima em um momento difícil de sua vida.
“Eu estou muito feliz de voltar com o Miss Bumbum Brasil. O concurso está de aniversário, são dez anos. Sou muito grata ao concurso porque entrou na minha vida num momento muito difícil, muito delicado para mim. Através dele eu pude recuperar a minha autoestima”, desabafa.
“Eu fiquei conhecida no Brasil e no exterior por causa do Miss Bumbum Brasil e olha que eu fui vice-campeã, eu não ganhei, mas até hoje eu sou conhecida pelo concurso. Então, ser sócia e apresentadora é muito gratificante para mim. Vamos tomar todas as medidas necessárias de precaução contra a Covid-19 visando a saúde de todos”, completa Urach.