ela contou ter recebido uma aparição do humorista em um sonho.
A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação sobre Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (04), vítima da Covid-19.
Em entrevista à revista Caras, “Não consigo parar de pensar no Paulo Gustavo daquele jeito alegre, divertido e sempre rindo! Inclusive, hoje, sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco. Eu espero que ele esteja melhor do que a gente aqui, porque está tudo tão difícil na nossa vida!”, revelou.
Xuxa ainda disse que espera que a família do humorista consiga ter forças para passar pelo momento delicado:
“Já que a gente se sente tão impotente e não podemos fazer mais nada, eu gostaria muito que Deus desse força para a mãe dele, para a irmã, para o marido, para os filhos, familiares e principalmente para os amigos tão próximos“.
Sobre as amizades que Paulo construiu ao longo dos 42 anos de vida, Xuxa explicou:
“Ele era uma pessoa tão querida, que os amigos viraram família! Então, para essa família que ele escolheu, o meu maior desejo é que essas pessoas tenham muita força nesse momento“.
“Sempre que eu encontrava com ele, eu dizia: ‘Saudades!’, ao invés de falar ”Oi”. Porque era o que ele me falava quando me via! Agora, essa ”saudades” vai ficar eterna“, completou.
Ao falar da partida do amigo, em post no Instagram na última terça, Xuxa revelou que ele estava procurando uma casa para morar perto de sua mansão no Rio de Janeiro.
“Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi“, escreveu ela.
Nas imagens, Paulo Gustavo aparece na região da mansão em que Xuxa mora. “Olha onde é que eu estou. Você deve estar dormindo, olha a sua casa aqui“, declarou o ator.