“Parceria é a palavra de ordem neste momento, não adianta somente criticar”, Declarou o Vereador Carlos Beliza (MDB) ao agradecer à gestão municipal, em nome do prefeito Mazinho Serafim (MDB), e do Secretário de Obras Édson Cameli, por atender sua reivindicação, e iniciar o trabalho de revitalização da rua Ernestina Souza Chaves, situada no bairro Ana Vieira.
De acordo com Beliza, o pedido foi feito ao gestor municipal, após uma conversa com o jovem Ribamar Silva, integrante da diretoria da Associação de moradores do referido bairro, que falou sobre a necessidade de uma intervenção do poder público municipal em algumas vias do bairro.
“Através de uma conversa com o Ribamar Silva, que é esposo da presidente do bairro, ficamos sabendo dessa reivindicação dos moradores e levamos essa demanda ao prefeito Mazinho. Prontamente o prefeito se comprometeu em executar esse trabalho em prol da comunidade, por essa razão, quero agradecer à gestão municipal em nome do prefeito Mazinho, e do Secretário de Obras, Édson Cameli por atender nosso pedido. O poder público municipal, e a própria comunidade estão de parabéns”, disse o parlamentar.
O vereador declarou ainda que a perspectiva é que haja melhorias em outros bairros do município, sempre tendo ciência das condições financeiras que a http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração municipal vem enfrentando, por conta da pandemia de covid-19, e ainda devido à segunda maior enchente que a cidade já vivenciou. *Ressaltando que mesmo diante dessas dificuldades, o chefe do executivo municipal tem procurado atender as solicitações dos Vereadores, visando sempre o bem-estar dos munícipes.
E acrescentou. “Não adianta somente criticar, pois algumas pessoas criticam tanto, e só procuram bater. Ao invés de procurar a Prefeitura, tendo em vista que o prefeito Mazinho sempre nos acolhe, nos ouve, escuta atentamente as nossas reivindicações. Por isso eu acredito que o caminho é procurar parcerias, dar as mãos nesse momento de dificuldade que a cidade vem passando, durante esse processo de reconstrução”, concluiu Carlos Beliza.