Uma mulher de 34 anos provocou um grave acidente, após jogar o carro em que estava com uma criança de dois anos contra outros veículos na última segunda-feira (17), em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.
A mulher é mãe da criança, e, a polícia investiga se o tal acidente seria com o objetivo de provocar o pai da menina, pois, a mesma gravou cenas perturbadoras antes do acidente acontecer.
Nas imagens, a mulher aparece no banco da frente e com a criança na cadeirinha no banco de trás e ela diz à menina “Vamos se matar?”.
A mulher grava a cena e nas imagens diz para a filha se despedir do pai. “Diz ‘pai tchau última vez que tu me vê pai’”. A criança aparentemente nervosa e sem entender o que irá acontecer chega a responder dizendo “não quero”.
Ela segue assustando a criança e insiste para que ela se despeça do pai “Diz te amo papai, fala pro papai, tchau papai, adeus até nunca mais”, e a criança reponde “não quero”.
Imagens foram feitas no local do acidente na BR-368, onde o veículo em que a mulher estava aparece destruído. De acordo com informações, a mulher colidiu com um caminhão que levava uma retroescavadeira.
A criança de apenas 2 nos teve apenas ferimentos leves, já a mulher ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que auxiliar na remoção do corpo dela. A mesma segue internada em estado grave.
INVESTIGAÇÃO | De acordo com o site Agora no Vale, a delegada que está responsável pelo caso, Shana Luft Hartz, confirmou que as imagens são verídicas, e, a mulher está com mandado de prisão decretado.
“Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava no veículo”, explicou a delegada.