Depois da demissão do secretário de http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração da prefeitura de Cruzeiro do Sul João Pereira que foi divulgado no diário oficial do estado ,após ele ter sido um dos alvos da operação da polícia federal que investiga desvio de recursos federais para a prefeitura de Cruzeiro do Sul durante a cheia do rio Juruá neste ano de 2021.
Agora foi a vez da secretária adjunta de turismo que foi exonerada do cargo. A secretária adjunta exerceu o cargo de secretária de meio ambiente na gestão do ex prefeito Ilderlei Cordeiro e teve a prisão preventiva decretada pela justiça durante a operação que investiga o desvio de cerca de R$ 10 milhões entre a prefeitura de Cruzeiro do sul e a Fundação Cultural e de Comunicação e valência.
A demissão foi publicada no diário oficial do estado nesta quinta-feira dia 27 de maio. A prefeitura de Cruzeiro do Sul não emitiu nota pela prisão da secretária adjunta, nem sobre a investigação ao secretário de http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração João Pereira. O prefeito Zequinha Lima se manifestou através de nota ainda na terça-feira (25) sobre as operações da polícia federal afirmando que considera fundamental a investigação já que busca trabalhar com honestidade e transparência.