Como a coluna noticiou, o cantor Gusttavo Lima fechou um negócio com investimentos de R$ 100 milhões em um fundo de venda de apresentações para 2022.
O sertanejo pode sair à frente de outros cantores e impactar o setor de shows e eventos no Brasil.
Segundo a especialista, contratantes e público serão beneficiados com a nova estratégia.
“Houve a renegociação de valores e ele irá adaptar seu staff e o show propriamente dito. Gusttavo irá remodelar para se adequar ao próximo ano e conseguir atender muito bem os contratantes. Com certeza será bom para todos os lados. E ainda terá a turnê internacional, que nada tem a ver com esse fundo. Todos querem Gusttavo Lima!,” completa.
Com 15 anos de experiência no mercado de eventos corporativos e entretenimento, Fabrício Granito, CEO do grupo HEL, analisa a tomada de decisão do cantor e a importância dela na indústria.
“Esse é um modelo que chegou e vai se estabelecer para os grandes artistas do país. Essa antecipação em vender a agenda, gera grande montante e receita,” diz.
Com o método, Gusttavo Lima alcançará grande poder dentro da mídia e as contratações serão diferentes. “Com a visibilidade, as marcas irão investir cada vez mais nele.
Ao invés de vender shows para 50 ou 80 contratantes, ele terá foco em vender para um único fundo que http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrará tudo isso.
Ele será contratado via fundo. Vai ditar tendência, rentabilizar vendas de shows, mídias e eventos”, explica Fabrício.