Ícone do site Ecos da Noticia

Motorista é preso ao agredir policiais e estacionar em vaga para cadeirante

Uma situação de imprudência acabou ficando ainda mais curiosa após um motorista, que não teve o nome divulgado, ter sido preso por inúmeras irregularidades em relação ao veículo e a legislação de trânsito.


O fato ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (17), quando homem entrou no estacionamento do DETRAN-AM e mesmo não sendo portador de necessidades especiais, decidiu estacionar o carro em uma vaga para cadeirantes.


Além de não ter o adesivo que permite a parada do carro em vagas para deficientes, o homem não se intimidou em estacionar o veículo na vaga proibida, e ainda dentro do DETRAN-AM, com o carro ainda completamente rebaixado. Ele também não tinha autorização documental para utilizar com o veículo com as mudanças que alteram as características originais.


Ao perceber a situação, agentes do órgão de trânsito rapidamente deram início a apreensão do veículo e retiraram o carro da vaga por meio de um guincho. O motorista irregular percebeu a ação e decidiu tentar intervir no trabalho dos agentes. Segundo os funcionários do DETRAN-AM, o infrator alegou que tinha “parado rapidinho” para resolver um problema dentro da sede.


Com inúmeras infrações registradas, os agentes do DETRAN-AM deram prosseguimento a retirada do veículo, mas tiveram que pedir apoio dos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (Batran), pois o motorista ficou intensamente alterado e tentou agredir os profissionais.


O homem foi imobilizado pelos policiais e detido por desacato à autoridade. Sem o nome divulgado até o momento, o infrator foi encaminhado à uma unidade policial onde foi responsabilizado pela agressão.


Sair da versão mobile