Rio de Janeiro – A modelo Bianca Dominguez revelou em entrevista por mensagens à TV Record, que combinou um pagamento de R$ 2 mil para ter encontro com o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, o MC Kevin, e o amigo dele Victor Elias Fontenele no domingo (16/5), antes da queda do artista do apartamento 502 de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.
“Eu nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer o meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais, eles me abordaram (sic) eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo que é forma. Também sou uma pessoa, estou traumatizada com o que vi”, contou em mensagem. Em outro texto, ela alegou que “fui a trabalho apenas. Como seria com qualquer outra pessoa que me contratasse. Ele gostou de mim, combinamos 2 mil reais para ficar”.
À polícia, Bianca contou que conheceu MC Kevin os amigos em um quiosque na praia em frente ao hotel onde o artista estava hospedado.
O celular da modelo e outros quatro, inclusive de Kevin, foram apreendidos na 16ª DP (Barra da Tijuca) para perícia.
A mulher do cantor, Deolane Bezerra, informou que ele consumiu maconha, álcool e droga sintéticanas horas antes da queda.